sábado, 26 de junho de 2010


Eu, Iran Gouvea de Souza Werneck, pastor ordenado ao Santo Ministério de servo dos servos, venho publicamente pedir perdão em nome da Igreja de Jesus à todos os praticantes de qualquer fé ou crença que não esteja em acordo com a que cremos acerca de coisas espirituais. Quero expressar meu profundo arrependimento de um dia, sem nenhum amor sincero em meu coração tê-los ofendido por terem escolhido seguir a Deus da forma em que acharam melhor. Devo pronunciar o meu profundo respeito por todos os que de alguma maneira crêem em Deus, assim como eu.
Aos meus irmãos espiritas, quero dizer que podem contar sempre comigo independete de seguirem à quem quizerem seguir, dizendo que isso nunca fará diferença no amor que tenho conhecido ao longo de minha breve vida como humano nesse mundo. A razão pela qual venho me pronunciar dessa forma, é a simples obediência à uma ordem que recebí de Deus, através de uma revelação. Eu, Iran Werneck, homem de Deus na Terra, em nome da Igreja de Jesus, peço PERDÃO à todos os Espiritas, Umbandistas, Candomblécistas, Kimbandistas, Psicografistas e outros que de alguma maneira se enquadram, no mundo do espiritismo em geral, por todos os males, descriminação, intolerância, falta de amor que os proporcionamos ao longo de toda História!

Um comentário:

  1. Bem estou aqui para expressar o meu parecer mediante a esse pedido de perdão aos espiritas em geral. Graças à Deus que isso esta acontecendo, pois se nos colocassemos no outro lado, como seria a nossa reação ou visão dessas coisas, dessa discriminação??? É terrivel admitir que isso parta de nós filhos de Deus, irmãos de Jesus que é nosso exemplo. E jamais em tempo algum Jesus agiria desta forma.
    Louvo a Deus por sua vida Pr. Iran Werneck, pela sua ousadia, intrepidez e coragem...
    Afinal esse novo tempo tinha que dá inicio, portanto que seja através de um homem de Deus comprometido apenas com a palavra do Pai, e não de agradar homens. Quero aproveitar eu Claudia de Souza pedir também perdão em nome da igreja, a qual eu sou, pela nossa ignorancia.
    Que venha O NOVO TEMPO onde Deus há de restaurar tudo e colocar sua casa em ordem.
    Que assim seja para gloria do nosso Deus!

    ResponderExcluir