quinta-feira, 11 de junho de 2009



Tristemunho...
A voz de Deus salvou do voo 447 da Air France o pastor missionário da Assembleia de Deus em Paris, Gláucio Oliveira, 29 anos. O religioso já tinha reservado um lugar no avião que caiu no Oceano Atlântico, quando recebeu, na última quinta-feira, uma ‘ordem’ para não prosseguir com a viagem. O recado foi dado por uma amiga. Jussara Gonçalvez, 37 anos, participava de um grupo de orações e foi chamada pela colega Renata Carnevale, 30, que dizia ter recebido uma mensagem do Senhor. “Não deixe o varão viajar, a cova dele está aberta. Ele vai morrer”, afirmou Renata. Chorando muito, Jussara ligou na mesma hora para o pastor. Assustado, Gláucio não confirmou a reserva: “Eu ia de TAM no sábado, mas, desde que um amigo, também pastor, morreu num acidente da empresa, eu só voo de Air France, que considerava o melhor avião do mundo. Mas Deus me enviou a Renata, que recebeu a revelação de que, se eu entrasse naquele avião, minha cova estava aberta. Nós só nos vimos uma vez, ela nem sabia que eu ia viajar. Por isso, quando a Jussara me transmitiu a mensagem, fiquei apavorado. Orei a Deus e senti no coração que não devia ir. Ele foi fiel a mim, porque sempre lhe obedeci”. Renata, a mulher que salvou a vida do pastor, está de cama desde a manhã de segunda-feira, quando soube da queda do avião. Por telefone, ela confirmou ter recebido uma mensagem de Deus: “Não foi visão, eu apenas entreguei um recado do Senhor”Fonte: Jornal Meio-Dia Edição de 3/06/2009Via: BereianosCompartilho da mesma opinião do Ruy, do blog Bereianos. O pastor com cara de nerd com a "Bíblia Pentecostal" numa mão, a passagem na outra e o sorriso de quem ganhou sozinho na Mega-Sena, é a cara do mundo-cão gospel. Acredito que sem dúvida, Deus o livrou dessa tragédia. Os propósitos só Ele sabe. Mas essa reação extravagante do menino aí da foto é o oposto do que se esperaria de alguém com o status que possui na igreja. Essa matéria e a foto podem ser considerados uma falta de compaixão para com as famílias das vítimas da tragédia. Só fomenta a aversão e o ódio aos cristãos crentes, por claramente trepudiar com esses testemunhos sobre o sofrimento alheio, promovendo a odiosa categorização entre os "filhinhos-de-papai" de Deus e o resto das pessoas, o que absolutamente não é verdade. Muitos vão chiar chamando-me de incrédulo, que não conheço os mistérios de Deus, mandando me converter, e tudo mais... até confesso que preciso mesmo de lapidação em muitas coisas (quem é obra acabada d´Ele neste mundo?), mas não perdi a compaixão pelos que sofrem, e a atitude do sujeito ai em cima na foto em nada lembra o equilíbrio e a misericórdia que deveriam marcar a diferença entre os discípulos de Cristo e aqueles que seguem o curso deste mundo. Ainda mais sendo um pastor e missionário...Postado por Eliézer no Pavablog

3 comentários:

  1. Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

    ResponderExcluir
  2. Excelente assuntos contem seu blog. Deus tem promessa na vida deste missonário, por isso livrou ele da morte.
    Acesse meu blog. www.vivendoteologia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Prezados Amigos
    Graça e Paz
    Hoje no Brasil estamos passando por uma situação em que a atenção, atuação e o exercício da cidadania por parte dos que seguem a nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo são muito importantes.
    O Brasil está entregue a um governo que não segue os princípios de ética, honestidade e moralidade que deveria ter,
    Em nosso Congresso Nacional tramitam leis que tornarão crime dizermos do púlpito que o homossexualismo desagrada a Deus.
    Ministros do governo participam de marchas pela legalização do uso de drogas, livre prática do homossexualismo e aborto.
    Como cristãos, tal como os profetas do Antigo Testamento, devemos profetizar contra estas autoridades, demonstrarmos nossa indignação e revolta.
    Alem de orar pedido que Deus tenha misericórdia de nossa nação e que toque o coração de nossos governantes para que entreguem seus corações a Deus, desenvolvi um blog onde comento os desatinos de nossa política.
    Conto com a participação dos irmãos em Cristo no Blog Brasil Liberdade e Democracia, http://brasillivreedemocrata.blogspot.com

    ResponderExcluir