terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Está consumado! A mente do Cristo é quem Reina em nós!!!


Em Gênesis 1:26 Deus disse: Façamos o homem à nossa Imagem e semelhança.
Com que propósito se fez necessário criar um ser a imagem e semelhança de Deus?
A Resposta está no Novo Testamento, na epístola de Paulo aos Colossenses 2:9, "porquanto,nele, habita, corporalmente a plenitude da Divindade".
Para que se fosse possível, a habitação plena de Deus no homem. Em outras palavras, para que Deus coubesse no homem plenamente.
Jesus, filho de Deus foi quem inaugurou isso. Ele é a cabeça do corpo, da igreja, Ele é o princípio, o primogênito dentre os mortos, para em todas as coisas ter a primazia, porque aprouve a Deus que, nele, residisse toda a plenitude... Colossenses 1:18-19".Fomos destinados a ter a mesma Natureza de Jesus. João 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem em seu nome;"
Jesus disse:"Eu lhes tenho transmitido a glória que me tens dado, para que sejam um, como nós somos;"João 17:22. Em Romanos 8:29, Paulo deixa claro qual o destino que nós os filhos de Deus temos à nossa frente. E diz:”Pois os que dantes conheceu, também os predestinou pra serem conformes à imagem de seu filho, a fim de que ele, seja o primogênito entre muitos irmãos”.
Agora traduzindo o que temos lido: Deus fez o homem, com uma espécie de supercomputador, um computador de ultima geração, de ponta. Pra que? Ou Por quê? O propósito de Deus era rodar neste supercomputador um sistema operacional de ultima geração, de ponta, um super Sistema Operacional.
Chamado Ele mesmo, Deus. Ele nos fez com a capacidade de caber dentro em nós, porém o que a Ciência diz que não usamos a totalidade do nosso cérebro, fica um embate aí entre, dez e quinze por cento. Que seja 50%, O propósito de Deus é que seus filhos usem a sua plenitude e cheguem ao total conhecimento dos sentidos Divinos. Romanos 12:2 "Não vos conformeis com este mudo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento"
Nós, os filhos de Deus hoje, rodamos apenas, uma espécie de windows98.
Mas a palavra revelada de Deus, nos levará cada vez mais a assumirmos, novos dispositivos em nosso cérebro que nos levarão à andarmos sobre as águas, sermos plenamente divinos como Jesus, mansos como Jesus, obedientes como Jesus, poderosos como Jesus, até que vençamos, como Jesus nosso ultimo inimigo... A morte!
A cada dia seremos mais parecidos com Jesus, como a palavra diz. Pecando cada vez menos, nos santificando cada vez mais, e então, nós a Igreja Gloriosa,Tornaremos Jesus o desejado de todas as nações da Terra!
Tudo que Deus tunha que nos dar para que isso fosse possível, ele já nos deu! O espirito de Seu filho, dentro em nós. Como ativar tudo isso? Examinando as escrituras, apenas as Escrituras

Nenhum comentário:

Postar um comentário